Total de visualizações

!!

!!

Ipuenses; dois jovens estagiários atuam na Delegacia de Polícia Civil de Ipu em busca de uma carreira de sucesso


A nossa reportagem entrevistou nesta sexta-feira (15/07) dois jovens estagiários, naturais de Ipu-CE, em busca de uma carreira de sucesso, cuja extensão de suas respectivas faculdades consiste na prática de suas áreas de estudos na Delegacia de Polícia Civil deste município.

A jovem Luana, 23 anos, natural de Ipu, há 1 ano estagia na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, oferecendo os seus préstimos a segurança pública do nosso município e fortalecendo ainda mais sua fase de estudos. Sobre suas pretensões em termos de carreira profissional, Luana quer exercer dentro das funções técnicas que tem adquirido; ser uma advogada, ou inspetora, escrivã ou quem sabe a primeira delegada ipuense, o tempo e seu empenho apontarão os caminhos. 

João Victor, 22 anos, também natural de Ipu, também de origem humilde, é mais um exemplo de um jovem que tem ultrapassado barreiras através do estudo, do conhecimento, por esses méritos conquistou bolsas de estudos, entre elas, a do curso de direito. Victor, ou para os mais chegados; "Joãozinho", começou agora seu estágio na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, embora encantado pela área do direito suas pretensões estão voltadas para a docência.  

Nesta sexta-feira (15/07) a Delegacia de Polícia Civil de Ipu recebeu mais um reforço, trata-se de mais um inspetor, aliás uma inspetora; a jovem Adriane Tavares, 24 anos, oriunda da cidade de Viçosa, se junta a equipe comandada pelo delegado Dr. Erick Daniel. Boa sorte a esses jovens, exemplos para a nossa juventude, de que o melhor caminho é vencer pelo conhecimento, através da dedicação nos estudos. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com os estagiários; Luana e João Victor: