Total de visualizações

!!

!!

Líder religioso é preso em Baturité acusado de estuprar criança de 7 anos


Um líder religioso, de 42 anos, investigado por crime de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil em Baturité-Ce, na última quinta-feira, 30/06.

A ofensiva ocorreu após os familiares de uma criança, de apenas 7 anos, desconfiarem da forma como o homem tratava a menina. Com a prisão, o inquérito foi finalizado e remetido ao Poder Judiciário.

De acordo com a Polícia Civil, os parentes da vítima começaram a desconfiar da situação, devido o suspeito ter o costume de presentear somente a criança, em detrimento dos outros irmãos. Além disso, o líder religioso sempre criava situações na família para ficar sozinho com a menina.

PAIS DA CRIANÇA CONFIAVAM NO LÍDER RELIGIOSO ACUSADO DE ESTUPRO

Conforme a investigação da Delegacia Regional de Baturité, o homem, que não tem teve sua identidade relevada, aproveitava seu cargo dentro da igreja e a confiança da família para cometer o crime de violência sexual de vulnerável.

"Os pais da criança depositavam confiança no suspeito, por ele ser um religioso e parente. A vigilância era reduzida", explicou a delegada Ravenna Matos, em nota divulgada pela Secretária de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).