Total de visualizações

!!

!!

Maquinário avaliado em R$ 1 milhão é recuperado durante operação em Santa Quitéria e Sobral; armas e munições de grosso calibre foram apreendidos

Foto: Divulgação/Sobral Online.

 

A Polícia Civil deflagrou na tarde desta sexta-feira (08), uma operação nas cidades de Sobral e Santa Quitéria, que resultou na recuperação de um maquinário furtado em uma empresa de Recife (PE), avaliado em R$ 1 milhão.

O golpista era um homem que fingiu alugar geradores de energia e tentou revender o material. Inclusive, parte destes equipamentos alugados prestaram serviço durante a Exposição Agropecuária de Santa Quitéria, na semana passada.

Durante a ação, os policiais conseguiram recuperar dois geradores e três compressores pneumáticos, além de apreenderem um revólver calibre 357, uma carabina calibre .40, uma espingarda calibre 12 e pistola calibre 380, bem como dezenas de munições.
 

Foto: Divulgação/SSPDS.

Três pessoas foram levadas para a Delegacia Municipal de Sobral, e vão responder por portaria. A investigação continua apurando os crimes de estelionato, receptação e posse irregular de arma de fogo.

Os geradores e compressores, que foram levados para o pátio da delegacia, serão devolvidos a empresa.
 

Foto: Divulgação/SSPDS.