Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Equipes da Força Tática e BPRaio realizam várias prisões e apreendem armas, munições, drogas e balança de precisão

 

Uma grande operação policial foi realizada na noite deste sábado 29/07/2022, no município de Nova Russas, resultando em várias prisões, e Apreensões de armas, drogas e munições.

O trabalho conjunto da polícia militar foi realizado por equipes da Força Tática/Nova Russas  na viatura 7432 (composta pelo tenente Freitas, cabo Wagner Chagas, e soldados Daniel, Tiago Sousa, e Carvalho), Além de PMs da Força Tática/Cratéus na viatura 7381 (composta pelo sargento Aguiar, Sargento Charles, e SD Genevan), e PMs do BPRAIO/Cratéus sob o comando do tenente Villar.

A operação policial aconteceu na localidade de Espacinha - Nova Russas, E ao todo seis pessoas foram presas e identificadas como:

1-  ISRAEL RODRIGUES DE SOUSA, Nascido aos 28/04/1997, residente na Localidade de Espacinha - Nova Russas.

2 -  CAUÃ LUIS DA COSTA, Nascido aos 28/04/1997, residente no Bairro Sapiranga - Fortaleza.

3 -  María Bianca Rodrigues da Silva, 19 Anos, residente no Bairro Tancredo Neves - Fortaleza.

4 -  ROBERTO ALEX PEREIRA RODRIGUES, Nascido aos 2/02/2002, Residente na Avenida G Quadra 3, Bloco 7, Bairro Cidade Jardim - Fortaleza.

5 - MARCELANDIO DE SOUSA DA SILVA, Nascido aos 25/02/1982, Residente na Rua Rosa Nunes, Bairro Jardim das Oliveiras - Fortaleza.

6 - ANTONIO MAIA DE OLIVEIRA, Nascido aos 17/10/1968, residente na Rua Pedestre III, Bairro Santa Maria - Fortaleza.

 


 

Em poder dos Acusados os PMs apreenderam: 01 pistola Tauros Calibre: .40, capacidade para  15+1, além de 2 carregadores.

01 Revólver Calibre 38, capacidade para 6 tiros.

50 munições intactas calibre 9mm.

26 munições intactas calibre 38.

32 munições intactas calibre.40.

Cocaína, e  maconha.

1 Carro Fiat argo, cor Preta, placa  RIA 1J31

1 Balança de precisão.

05 aparelhos celulares.

R$ 725,00 ESPÉCIE.

 

Os PMs do BPRAIO estavam de serviço na cidade de Tamboril  Quando Recebeu informações que na localidade de Espacinha - Nova Russas, haviam várias pessoas com armas e drogas, e que estariam na casa de um homem conhecido por Israel.

De imediato, com o apoio das equipes da Força Tática/Cratéus e Força Tática/Nova Russas os PMs se deslocaram até o local para averiguar as informações, porém só chegarem na casa de Israel, foi feita a abordagem e com a autorização de sua mãe, os PMs Entraram na residência e encontraram no quarto de Israel ( maconha e cocaína),  momento em que chegaram outras informações que as armas estavam em uma casa rosa. 

De pronto os PMs foram até a casa indicada onde de depararam com um homem tentando fugir do local , porém foi feito o cerco policial e conseguiram abordar algumas pessoas, entre elas um homem identificado por Cauã, o qual teria confessado que as armas estariam enterradas no quintal da residência, e que uma pessoa de nome Clemerson teria corrido para a mata com uma pistola Calibre 9mm.

Tás as pessoas presas e todo o material Apreendido foram levados a delegacia de polícia civil em Cratéus para a realização dos procedimentos cabíveis sendo Autuados pelos crimes de Tráfico de drogas, posse de arma e organização criminosa.

 

Material Apreendido.

Material Apreendido.


 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias