Total de visualizações

!!

!!

Pai atira em pastor suspeito de estupro contra filho com Síndrome de Down

Religioso conseguiu escapar dos tiros e não sofreu ferimentos. Ele será investigado pela Polícia Civil

 

Legenda: Os policiais ainda encontraram armas na casa do pai da criança
Foto: Polícia Militar/Divulgação.

O pai de uma criança com Síndrome de Down atirou duas vezes contra um pastor suspeito de tentar estuprar seu filho. O homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (26), em Peruíbe, no litoral de São Paulo. As informações são do portal g1.

O pastor conseguiu escapar dos tiros e não sofreu ferimentos. Ele será investigado pela Polícia Civil.

Entenda o caso

O pai da criança foi em frente à igreja onde o pastor trabalha, em Itariri, cidade vizinha à Peruíbe, e realizou os disparos. A vítima acionou a Polícia Militar (PM) para denunciar os tiros.

Os policiais foram até o local e encontraram o homem, que acusou o religioso de tentativa de estupro e confirmou ter disparado contra ele.

Ele relatou aos agentes a denúncia do filho, que tem Síndrome de Down e chegou em casa falando que o pastor teria tentado estuprá-lo.

Os policiais ainda encontraram duas armas, uma espingarda e uma arma artesanal conhecida como “canhão”, ambas calibre 32, na casa do autor dos disparos. Também foram encontradas três munições, duas deflagradas e uma intacta.

Ainda segundo a publicação, os agentes de segurança encaminharam o pastor e o atirador com o filho à Delegacia Sede de Polícia de Peruíbe, onde foi elaborado boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e estupro tentado.

 

 

Fonte: Diário do Nordeste