Total de visualizações

!!

!!

Santa Quitéria: Moradores de Lisieux não aguentam mais onda de assalto, saem em perseguição e bandido é capturado

Foto: Reprodução/Polícia Militar.

Exatamente uma semana após a última ação criminosa, o distrito de Lisieux, em Santa Quitéria, voltou a ser refúgio dos assaltantes na noite desta terça-feira (12) com mais um arrastão. Aparelhos celulares e estabelecimentos foram roubados, como o posto de gasolina. Tem se tornado banal e humilhante para a população a constância dos assaltos naquela região, conforme retratado pelo A Voz de Santa Quitéria em matérias anteriores

Revoltados com esta situação, os próprios moradores reagiram, se juntaram e saíram em perseguição pela estrada. Um dos assaltantes, que estava numa moto Titan antiga de cor preta, acabou sendo alcançado pela Polícia e preso em flagrante em posse de um revólver calibre 32. O nome do preso ainda não foi divulgado. 

A agitação era tamanha que um grande tumulto se formou em frente ao destacamento local, com a população gritando palavras de ordem, pressionando o bandido. Para evitar um possível linchamento, ele foi levado para a Delegacia Regional de Canindé, onde foram lavrados os devidos procedimentos. 

Já nesta manhã, uma moto de cor vermelha foi encontrada abandonada às margens da pista.

 

Fonte: A Voz de Santa Quitéria