Total de visualizações

!!

!!

Secretário de segurança de Ipu, destaca auxílio aos taxistas, Projeto Sinalize e o combate à perturbação do sossego alheio!


Em entrevista concedida à nossa reportagem nesta quarta-feira (27/07), o secretário municipal de segurança de Ipu; Capitão Edvan Farias, destacou o auxílio pecuniário do Governo Federal aos taxistas, o Projeto Sinalize e o incessante combate à perturbação do sossego alheio. 

Capitão Edvan Farias apresentou os taxistas de Ipu completamente regularizados, que a partir de agosto estarão recebendo o auxílio do Governo Federal. A respeito do Projeto Sinalize, consiste em mais asfaltamento de ruas da cidade e mais sinalização (horizontal e vertical). 

O secretário ressaltou o incessante combate à poluição sonora, a devida aplicação da lei que estava inativa em Ipu, desde de 2010. Pediu a compreensão da sociedade, pois o intuito não é multar sistematicamente, mas organizar o trânsito do município, proporcionar mais segurança aos munícipes. A fiscalização no trânsito prosseguirá com a mesma intensidade, enfatizou.

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o secretário municipal de segurança de Ipu; Capitão Edvan Farias: