Total de visualizações

!!

!!

Tianguá-CE: Três pessoas são alvejadas a bala durante uma tentativa de um triplo homicídio dentro de um lava-jato


Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no município de Tianguá. O fato ocorreu Nesta segunda-feira, 25/07/2022, por volta das 13:45 quando a PM foi informada que estaria acontecendo  disparo de arma de fogo dentro de um  lava-jato do Cícero, localizado na Rua Lair Félix, Bairro Governador Ferraz na cidade de Tianguá, onde na ocasião  três Elementos  chegaram no local em seguida  desceram do veículo de cor branca,  placa não identificada e começaram a efetuarem  disparos de arma de fogo, e  em seguida fugiram  em direção a BR-222.

De imediato policiais militares  foram até o local da ocorrência e informaram que a pessoa de nome:  Ítalo Mota de Siqueira, filho de Ana Reginalda Mota de Siqueira, 21 anos, natural de Tianguá, estava no local, aguardando o resgate realizar socorro. O mesmo foi lesionado na perna direita, perna esquerda, braço direito e braço esquerda.

As outras duas vítimas foram socorridas por populares. Um deles identificado por :  Elismar, 18 anos. O mesmo foi atingido com disparos no pé esquerdo, pé direito, pescoço e no tórax. O outro indivíduo foi identificado como:  Manoel Salvador da Silva,  29 anos, natural de Tianguá, o qual foi  lesionado com um disparo no pé esquerdo.

Policiais militares fizeram diligências porém até o momento tanto a autoria quanto a motivação da tentativa do triplo homicídio ainda são desconhecidas.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias