Total de visualizações

!!

!!

Ubajara-CE: Criminoso morre durante intervenção policial com policiais do Cotar, BPRaio e Força Tática

 

A ação policial aconteceu neste sábado 30/07/2022, no  Sítio Taboca de Cima -  Ubajara (Serra da Ibiapaba), quando foi morto por intervenção policial, o indivíduo: Antônio Lucas de Sousa  Vieira, filho de  Marisa Alves de Sousa, Nascido aos  13/12/2001, natural de   Ubajara, Residente no Sítio Mata Fresca - Ubajara.

Em poder do Elemento os PMs apreenderam 01 pistola .40, Oxidado, capacidade para 15+1, Contendo várias munições do mesmo calibre.

Durante o patrulhamento matutino os PMs do Cotar foram solicitados pela equipe Raio  de Ubajara, Juntamente com a FT de Tianguá, para tentar capturar o acusado supra citado pelo alto grau de periculosidade do mesmo, haja vista ser um dos cabeças de uma facção em Ubajara e autor de vários homicídios na cidade. 

Ao se  aproximar do Acusado,  foi feito o cerco policial, porém o mesmo percebendo a chegada das viaturas policiais empreendeu fuga, efetuando disparos contra as guarnições que de pronto responderam a injusta agressão,  vindo o mesmo a ser alvejado. De imediato foi conduzido ao hospital de Tianguá, na tentativa de preservar sua vida. Porém veio a entrar em óbito. Fato  constatado pelo médico plantonista Marcos Leôncio. Então as guarnições policiais se dirigiram até a delegacia regional de Tianguá, onde foi lavrado o devido procedimento.

 


 

Fonte: Ipaporanga Notícias