Total de visualizações

!!

!!

BPRaio prende jovem acusado de tráfico de drogas no centro da cidade de Ipu

 

Policiais militares do BPRAIO/Ipu, sob o comando do tenente Fahd, realizaram mais uma prisão por tráfico de drogas na cidade do Ipu-Ce, região Noroeste do estado.

O fato ocorreu neste sábado 30/07/2022, na Rua Padre Feitosa, Centro de Ipu, quando os Raianos apreenderam: FERNANDO DE MENESES BEZERRA, Nascido aos  03/05/2001, residente na Rua Padre Feitosa, centro desta urbe.

Material Apreendido: 

01-(uma) balança de precisão 

01-(um) celular iPhone x cor branco.

40- trouxas de cocaína (24,0gramas).

03- tablets de maconha (692,0gramas).

Era  por volta das 22h:00min , quando  a equipe Raio na viatura  111 tomou  conhecimento de que na Rua  Padre Feitosa  no Centro da cidade, Um rapaz de nome:  Fernando de Meneses Bezerra, estaria realizando tráfico de drogas. De imediato a PM  saiu em diligências e conseguiu localizar o endereço citado. 

Ao chegar na residência, a composição foi recebida pela avó do acusado, que de imediato autorizou a entrada da equipe em sua casa e disse que Fernando se encontrava no local. Ao entrar, a equipe encontrou Fernando vindo do quintal em direção a cozinha com alguns ferimentos visíveis, no rosto e nos joelhos, ao ser indagado sobre a venda de entorpecentes na qual estava sendo acusado, o mesmo de início negou , porém, após ser avistado uma "trouxa" com material semelhante a cocaína, próximo a mesa da cozinha. 

Fernando acabou confessando que ao ver a chegada da equipe saiu rapidamente para jogar os entorpecentes no quintal da casa ao lado, momento esse que Fernando veio a escorregar e se machucou, e a trouxa encontrada havia caído nesse momento. No local indicado pelo acusado foi encontrado: 40-trouxas de cocaína(24,0 gramas), 03-tabletes de maconha(692,0 gramas), sacos para embalar drogas e uma balança de precisão.

Foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá, para os procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias