Total de visualizações

!!

!!

CDL de Ipu publica o convite para o evento regional "Jornada Integração 2022"


A CDL de Ipu, convida você para participar do grande Evento de Encerramento das Ações da Jornada Integração da Regional Ibiapaba, que ocorrerá na próxima quinta-feira (11/08), às 18h30min, na Casa Verde Eventos de Ipu.

O Evento contará com a presença das CDLs da regional Ibiapaba: São Benedito, Ubajara, Tianguá, Guaraciaba do Norte, Viçosa do Ceará, Carnaubal, Croatá, Graça e Ipu, que será a anfitriã do evento este ano.

No evento será realizado o sorteio a nível regional de uma moto Honda POP 110i, entre as empresas associadas às CDLs participantes dos cursos sequenciais da jornada.

E a CDL de Ipu fará o sorteio de uma Churrasqueira Elétrica Mondial, uma Air fry Arno preta 3,2L, um Liquidificador Arno e um Ventilador Ultra Mondial 30cm, entre os colaboradores das empresas associadas à CDL de Ipu que participaram do curso ‘Desenvolvimento das Habilidades Comportamentais com foco em Vendas’.

Na programação, haverá participação dos parceiros e patrocinadores (Banco do Nordeste, CAGECE e CDL de Fortaleza), palestra sobre Empreendedorismo e entrega de premiações.
O evento contará com a presença do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Ceará, Dr. Freitas Cordeiro, lideranças empresarias, gestores municipais, poder legislativo, representantes da sociedade civil e todas as demais Instituições públicas e privadas, além dos representantes dos parceiros da Jornada, como o Banco do Nordeste e a Cagece.