Total de visualizações

!!

!!

Ipuense sai para trabalhar em festa na Catunda, não volta pra casa na hora prevista e deixa família preocupada, angustiada


Falta de comunicação, desencontro; um jovem pai de família saiu no sábado (06/08), para vender seus produtos em festa na cidade de Catunda, não retornou pra casa na hora prevista e causou grande preocupação e angústia à família e amigos. 

Maciel, concursado exonerado, desde 2013, vive do trabalho de vendedor ambulante, meio que encontrou para sustentar a família, tendo em vista que há 9 anos, o grupo político que comanda a administração pública de Ipu combate com assessoria jurídica pesada a reintegração desses profissionais capacidatados; mães e pais de família. 

Maciel foi trabalhar em uma festa na Catunda, que durou a noite toda, terminando ás 08h00 da manhã, como estava sem acesso a Internet, não pode avisar aos familiares, e quando retornava ao Ipu, passou direto para a localidade de Baixa Larga, onde acontecia a festa de aniversário do empresário Marcos Gabriel, também para trabalhar, fortalecer a renda, nesse ínterim, familiares e amigos, ficaram apreensivos, sem saber o que tinha acontecido com o incomunicável Maciel. 

Via WhatsApp à nossa reportagem entrevistou o jovem trabalhador, um batalhador pela sobrevivência, que explica o desencontro e pede desculpas pela preocupação que causou a todos. Ouça na sonora abaixo: