O Crime aconteceu por volta das 15h50min na Avenida São Vicente de Paulo (saída para Nova Russas) na cidade de Ararendá.
A vítima trata-se da jovem: Daniela Martins Camelo, Nascida aos 19/08/1997, natural de Ararendá, filha de Raimunda de Morais Martins e Luiz Vieira Camelo, residia na Avenida São Vicente de Paulo - Ararendá.
Daniela morava com a amiga Juelina, porém os pais de Daniela residem na localidade de Barriguda - Ararendá.
O Crime:. Dois homens em uma motocicleta chegaram no apartamento onde Juelina mora, onde uma criança de 8 anos (filho de Juelina) estava brincando na calçada. Um dos homens teria perguntado a criança onde está a mãe do garoto, que teria respondido que sua mãe estava dentro de casa.
Em seguida o garupeiro sobe a escada do apartamento onde se depara com Daniela dormindo no sofá na sala, tendo o Acusado sacado uma de fogo da cintura e efetuado cerca de 5 tiros em Daniela que morreu na hora.
No momento da execução, a pessoa de Juelina estava com outra criança em um dos quartos do apartamento e não foi possível ser vista pelo atirador, o qual após matar Daniela, o mesmo saiu, montou na garupa da motocicleta de seu comparsa que aguardava ao lado e logo fugiram com sentido a Ipaporanga.
O corpo da vítima foi levado ao IML de Cratéus.
A fuga: Durante a fuga, a motocicleta dos Acusados acabou apresentado falha mecânica e os mesmos tiveram que abandonar o veículo próximo a localidade de Veremos, e fugiram a pé, porém um dos homens acabou deixando cair o seu telefone celular.
Políciais militares Subtenente S.Neto e Cabo M.Gomes, juntamente com PMs da Força Tática/Nova Russas sob o comando do tenente Freitas e Soldados Coelho e Luiz Helder, acabaram apreendendo a motocicleta usada no Crime, sendo uma Honda Titan 150 KS, ano 2005, vermelha, placa HYR 9505, bem como o telefone celular que foi deixado por um dos Acusados.
Foi feito levantamento e através de informações a polícia descobriu que o celular seria de um homem conhecido por Fabrício, morador do Bairro Vila São Pedro - Tamboril.
Já a motocicleta pertence ao senhor: Luiz Carlos Sousa Gomes, entregador, Residente na Rua Napoleão Ribeiro Torres na cidade de Ararendá.
O senhor Luiz Carlos (dono da moto) foi localizado pela polícia, e só ser indagado sobre a motocicleta, o mesmo disse que havia por volta das 15h emprestado o veículo para o seu cunhado: Vicente de Paulo Gonçalves de Paiva, casado, entregador, 41 anos, e desde então não teria tido mais notícia do mesmo.
A nossa reportagem obteve uma informação que PMs chegaram até a residência de uma mulher na cidade de Ararendá, onde a mesma seria a possível namorada de Fabrício da cidade de Tamboril, onde a mulher teria relatado para os políciais que Daniela teria morrido por engano, uma vez que o alvo dos matadores seria a pessoa de Juelina, e não Daniela.
Segundo informações colhidas pela polícia, a pessoa de Vicente seria o piloto da motocicleta, e Fabrício o garupeiro, e que por não conhecer nem Daniela e nem Juelina, Fabrício teria executado Daniela por engano, achando que a mesma fosse a Juelina.
Políciais militares fizeram diligências tanto na região de Ararendá, bem como na cidade de Tamboril, mais os Suspeitos (Vicente e Fabrício) não foram localizados até o momento.
A motocicleta e o celular Aprendido foi recolhido para a delegacia da polícia cívil que a partir de agora ficará a frente do caso.
Vale ressaltar que quanto a motivação do crime, ainda está sendo investigada para posteriormente ser esclarecida.
Local do Crime.
Moto Apreendida.
Momento da fuga.
Fonte: Ipaporanga Notícias