Total de visualizações

!!

!!

Dois policiais militares são mortos após viatura ser metralhada no Espírito Santo

Segundo o governador do Estado, “vários suspeitos” do crime já foram detidos 

 

Legenda: PMs estavam envolvidos em perseguição a um carro roubado
Foto: PM-ES.

 

Dois soldados da Polícia Militar do Espírito Santo (PM-ES) morreram após a viatura onde eles estavam ser metralhada na madrugada deste domingo (16), no bairro Santa Bárbara, na cidade de Cariacica. 

Os policiais foram identificados como Bruno Mayer Ferrarini, de 30 anos, e Paulo Eduardo Oliveira Celini, de 29.

De acordo com o jornal A Gazeta, os dois soldados estavam numa viatura envolvida em perseguição a um carro, que teria sido roubado por criminosos. 

Entre 3h e 4h da madrugada, quando os PMs passavam pela Rua Manoel Freire, o veículo foi metralhado. Os policiais foram alvejados por vários disparos.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos. 

As armas dos militares também teriam sido levadas pelos atiradores, segundo o registro da ocorrência. A perícia e o Departamento Especial de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o caso.

Suspeitos foram detidos

O governador do Espírito Santo e candidato à reeleição, Renato Casagrande, lamentou a morte dos soldados nas redes sociais e informou que suspeitos de participação no duplo homicídio foram detidos.

"Lamento profundamente a morte dos policiais Bruno Mayer e Paulo Eduardo, ocorrido nesta madrugada, em Cariacica. Minha solidariedade aos seus familiares e amigos. Importante dizer: este crime não ficará impune. Vários suspeitos já foram detidos e não descansaremos até que todos os envolvidos estejam na cadeia”, escreveu Casagrande.

O Governo estadual decretou luto oficial de três dias.

 

 

Fonte: Diário do Nordeste