Total de visualizações

!!

!!

Monsenhor Tabosa: Polícia Civil desvenda autoria de homicídio em que vítima foi executada por engano

Maria de Jesus.

 

A Delegacia Municipal de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa sob o comando de deu Delegado titular Dr Cardoso,  deu cumprimento nesta quarta feira 16/11/2022,  ao Mandado de Busca e Apreensão do menor de idade de iniciais F. C. R. S., 15 anos de idade, no Bairro Jucás, cidade de Monsenhor Tabosa.

O decreto judicial é oriundo do processo que apura a prática de ato infracional análogo ao crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO  perpetrado em desfavor da pessoa de : Maria de Jesus Rodrigues do Nascimento, 42 anos, ocorrido no dia 18/03/2022, por volta das 12h30min, na Rua 1º de maio, Bairro Massapê, no município de Monsenhor Tabosa, ocasião em que foi morta com diversos disparos de arma de fogo, no interior de sua residência, ademais, restou apurado no procedimento investigatório que o menor, em tese, teria praticado o ato infracional análogo ao crime de integrar pessoalmente organização criminosa. 

Consoante as informações colacionadas aos autos do procedimento investigatório, na data, hora e local supracitados, o adolescente em apreço, na companhia de F. J. Rodrigues dos Santos (maior de idade), praticou os atos responsáveis por ceifar a vida da vítima Maria de Jesus Rodrigues do Nascimento. 

A partir de informações preliminares, foi possível identificar os autores dos fatos em apuração, tendo como autor dos disparos o investigado F. J. Rodrigues dos Santos, e como responsável por conduzir e oferecer assistência na fuga do autor dos disparos, o menor ora apreendido. 

Após as pertinentes apurações policiais logrou-se êxito em localizar o menor em conflito com a lei, o que espontaneamente acabou confessando a participação no episódio fatídico responsável pelo óbito da vítima Maria de Jesus Rodrigues do Nascimento.

DETALHES:  No dia do crime, a vítima Maria de de Jesus, estava com o seu filho (uma criança de 10 anos) nos braços, quando a dupla invadiu a residência e executaram a vítima com cerca de 10 tiros.

Os autores do crime de acordo com as investigações da polícia cívil, foram : O adolescente de 15 anos, e o Tamboril:. Francisco Joelson Rodrigues Santos, vulgo Favela, 19 anos, residente no Distrito de Açudinho - Tamboril.

Detalhes:. Francisco Joelson foi preso dia 19 de maio de 2022, durante uma operação policial no Distrito de Açudinho - Tamboril, e atualmente se encontra preso em uma penitenciária na cidade de Itaitinga.

Motivação:. Maria de Jesus, foi morta por engano, já que era outra mulher para ser assassinada em seu lugar, porém por não conhecer o alvo principal, os acusados acabaram matando a pessoa errada.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias