O fato ocorreu nesta quarta-feira (30/11) por volta dás 21:40 quando foi repassado uma informação para a Polícia Militar que na rua são Geraldo, bairro da Mina, Ipu, estava ocorrendo uma confusão entre dois homens. A composição se deslocou até o local da citada denúncia, onde a equipe se deparou com dois homens brigando, onde um deles conhecido por "BEBELÔ", encontrava-se armado com um facão tentando contra a vida do próprio irmão de nome "LUIZ FERNANDO", que ao perceber a presença da polícia, BEBELÔ adentrou a residência se desfazendo do facão, a composição adentrou a residência com a permissão do senhor LUIZ FERNANDO, encontrando o facão e o acusado.
O acusado ameaçou a composição policial, relatando que se fosse preso ao sair acertaria as contas com os policiais, e que se estivesse armado a história seria outra, que ao ser dada voz de prisão o mesmo veio a reagir sendo preciso utilizar de força moderada para poder imobilizá-lo e algemá-lo, que contra o conduzido consta várias incidências criminais, tais delas como homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, furto e outros.
O Acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, ameaça contra os PMs, e porte ilegal de arma branca.
A vítima trata-se de LUIZ FERNANDO DE CARVALHO, 40 anos, natural de Santa Quitéria, residência na rua São Gerardo, Bairro Mina - Ipu.
Já o Acusado trata-se de FRANCISCO GLAIDSON DE CARVALHO, vulgo Bebelô, 34 anos, natural de Santa Quitéria, residente na Rua São Gerardo, Bairro Mina - Ipu.
Vale ressaltar que o Acusado havia saído recentemente da prisão, e é de acordo com a polícia, um homem bastante temido no referido município.
![]() |
Acusado. |
Fonte: Ipaporanga Notícias