Ipuense que exerce a profissão de pedreiro, pai de três crianças pequenas, lamentavelmente sofreu um acidente de trabalho, caiu de cima de uma caixa d'água, quebrou a clavícula, e agora está na fila do IJF (Instituto José Frota - Fortaleza), aguardando uma vaga para realizar o procedimento cirúrgico. Além disso o trabalhador ipuense, pai de família, teme que durante sua inatividade, sua família passe por privações, por necessidades, sobretudo seus três filhos que ainda são muito pequenos, com idades de 5, 2 e 1 ano.
"Boa noite Francisco José, teria como você divulgar essa pequena campanha para me ajudar? Me acidentei no trabalho, caí de uma caixa d'água, mais ou menos de uns 6 metros de altura, quebrei a clavícula e preciso operar, estou só esperando uma vaga no IJF (Instituto José Frota), em Fortaleza. Até então estou parado sem ter nada na minha casa de alimentação para minhas crianças, tenho três filhinhos pequenos. Teria como você me ajudar divulgando essa campanha. Meu nome é Jorge Luiz, conhecido como "Madeira".
Os cidadãos de bom coração, sensibilizados com essa situação, podem entrar no contato do mesmo; celular WhatsApp: (88) 99985-6250. "Madeira" reside na rua São Domingos, número 538, bairro Alto dos 14.