![]() |
Foto: Divulgação. |
Um ex-presidiário foi executado na madrugada desta sexta-feira (27/01), dentro de casa, no bairro Botafogo, em Santa Quitéria. O primeiro homicídio de 2023 aconteceu na avenida Egberto Mesquita Martins, por volta das 4h.
De acordo com a Polícia, Francisco Givanildo Vieira Gomes, vulgo Orelhão, 42, estava dormindo em seu quarto, quando foi surpreendido por dois homens que entraram no local após arrombar a porta da cozinha e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Após o crime, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.
A vítima já tinha passagens por estupro e furto e havia saído em dezembro do sistema prisional. Pouco tempo depois, reiterou a prática delituosa ao invadir uma casa para tentar molestar um menor de idade.
Policiais atenderam a ocorrência e fazem diligências no sentido de identificar e capturar os autores do fato. O corpo foi removido para o núcleo da Perícia Forense de Canindé. O último homicídio aqui registrado havia sido em 13 de novembro passado.
Fonte: A Voz de Santa Quitéria