A AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO, SERVIÇOS PÚBLICOS E CIDADANIA DE IPU, informa a população ipuense que de acordo conforme o DECRETO MUNICIPAL N⸰ 002/2023, SERÁ PERMITIDA A UTLIZAÇÃO DE SOM AUTOMOTIVO (PAREDÃO), NA PRAÇA DAS ESTAÇÃO, NOS SEGUINTES DIAS E HORÁRIOS: Dias 11 e 12 Fev 2023
(PRÉ-CARNAVAL) de 18:00 às 23:59h e nos Dias 18 a 21 Fev 23 (PERÍODO CARNAVALESCO), de 16:00 às 22:00hs.
Somente serão autorizados a participar dos eventos, os veículos cadastrados na AMCI até as 12:00 do dia
10 Fev 23 (6ª feira), impreterivelmente. Esses veículos receberão um CARTÃO DE AUTORIZAÇÃO que deverá ficar
exposto nos para-brisas dos veículos, ficando o controle dos equipamentos a serem utilizados, pelos organizadores,
participantes do evento e órgãos de fiscalização. VEÍCULOS NÃO AUTORIZADOS, ESTARÃO PASSÍVEIS DE
INFRAÇÕES E MULTAS.
“TRÂNSITO SEGURO, UM DIREITO DE TODOS!”