Total de visualizações

!!

!!

Comunicado da AMCI sobre a utilização de paredão no pré-carnaval e durante o período carnavalesco em Ipu


A AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO, SERVIÇOS PÚBLICOS E CIDADANIA DE IPU, informa a população ipuense que de acordo conforme o DECRETO MUNICIPAL N 002/2023, SERÁ PERMITIDA A UTLIZAÇÃO DE SOM AUTOMOTIVO (PAREDÃO), NA PRAÇA DAS ESTAÇÃO, NOS SEGUINTES DIAS E HORÁRIOS: Dias 11 e 12 Fev 2023

(PRÉ-CARNAVAL) de 18:00 às 23:59h e nos Dias 18 a 21 Fev 23 (PERÍODO CARNAVALESCO), de 16:00 às 22:00hs.

Somente serão autorizados a participar dos eventos, os veículos cadastrados na AMCI até as 12:00 do dia

10 Fev 23 (6ª feira), impreterivelmente. Esses veículos receberão um CARTÃO DE AUTORIZAÇÃO que deverá ficar

exposto nos para-brisas dos veículos, ficando o controle dos equipamentos a serem utilizados, pelos organizadores,

participantes do evento e órgãos de fiscalização. VEÍCULOS NÃO AUTORIZADOS, ESTARÃO PASSÍVEIS DE

INFRAÇÕES E MULTAS.

“TRÂNSITO SEGURO, UM DIREITO DE TODOS!”