Entrevista concedida à nossa reportagem nesta terça-feira (14/02), pais da criança portadora de microcefalia, que segundo eles teriam sido barrada em escola no município de Ipu-CE, região Noroeste do estado, falaram sobre os desdobramentos deste caso de enorme repercussão na mídia cearense, ressoando também na imprensa nacional.
Edilane e Fábio; pais da Maria Eduarda receberam a visita da diretora da escola, que declarou disponibilizar uma professora especial para a filha, entregou ainda uniforme novo e material escolar. Nesta terça-feira (14/02) a estudante que só teria professor em março, já voltou às aulas normalmente, e tudo ficou resolvido.
Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com os pais da menina dona do choro ocasionado pela falta de professor, choro de quem quer estudar, comoveu milhares de cidadãos e cidadãs do estado. Senhora Edilane e Fábio, ressaltam, também fica a lição de que ninguém deve se calar diante da razão e do direito, quando estes estão tirados de quem os tem.