Total de visualizações

!!

!!

Polícia Civil de Ipu efetua prisão pela Lei Maria da Penha. Em apenas dois meses foram 21 Medidas Protetivas, informa delegado


A Polícia Civil de Ipu efetuou nesta quinta-feira (02/03) mais uma prisão, através da Lei Maria da Penha. O Acusado descumpriu ordens judiciais, estabelecidas em uma Medida Protetiva. De acordo com os levantamentos da Delegacia de Polícia Civil de Ipu, somente nos dois primeiros meses de 2023, foram procedidas 21 Medidas Protetivas em nosso município.

Polícia Civil do Estado do Ceará através da Delegacia Municipal de Ipu cumpriu na tarde desta quinta-feira (02/03/2023) um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 50 anos pela prática reiterada de descumprimento de medidas protetivas de urgência previstas na lei n° 11340/2006 (Lei Maria da Penha). Era a segunda vez que o detido descumpria tais medidas, sendo que a vítima compareceu à Delegacia de Ipu e relatou o caso. Ciente do desrespeito às ordens judiciais a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva conforme previsto na lei Maria da Penha.

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado Dr. Erick Daniel, que se reportou sobre o tema acima elencado e outras ocorrências policiais: