Eles foram identificados como Leonardo Cunha da Silva e Glauberto Xavier

Dois internos fugiram, na manhã desta terça-feira (9), da Unidade Prisional Professor Olavo Oliveira II (UPPOO II), localizada em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), eles foram identificados como Leonardo Cunha da Silva e Glauberto Xavier. Enquanto Glauberto foi preso por roubo, Leonardo é acusado de roubo e tráfico de drogas.
Legenda: Detentos utilizaram cordas para realizar a fuga - Foto: Reprodução.
As equipes da SAP realizam as buscas para recapturar os internos que fugiram. Além disso, uma investigação interna foi aberta para apurar as circunstâncias do caso.
A ocorrência foi encaminhada à Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública.
Leia Mais
PARA DENUNCIAR
Para contribuir com mais informações, a sociedade pode entrar em contato com a SSPDS através do Disque-Denúncia, de número 181, ou do contato de WhatsApp : (85) 3101-0181, que recebe informações via mensagem, áudio, vídeo ou fotografia, garantindo o sigilo e o anonimato.
Fonte: Diário do Nordeste