Homem sofreu uma queda violenta de bicicleta num quebra-molas, causando-lhe graves ferimentos na cabeça, sendo encaminhado para o Hospital Municipal, onde foi medicado.
O sinistro aconteceu em um quebra-molas, localizado próximo a Praça Corrinha Lima, bairro Canudos, desta cidade Ipu-CE. O filho da vítima de nome Antônio Fábio procurou nossa reportagem para reclamar que o quebra-molas foi colocado em um local indevido, sem necessidade, ocasionado riscos iminentes de acidentes.
Antônio Fábio informou para a nossa reportagem que além do seu pai, outras pessoas foram vítimas do quebra-molas; ciclistas e motociclistas, pois o equipamento é colocando a poucos metros de uma curva, quando é notado, já está em cima do mesmo. Alertamos aqui as autoridades de trânsito, que verifiquem essa situação e revejam a instalação do mesmo, se for o caso.
![]() |
Passagem de nível (linha férrea). |
Ouça na sonora abaixo a entrevista com o filho do ciclista acidentado: