Total de visualizações

!!

!!

Varjota-CE: Homem com passagem pela Polícia, sofre tentativa de homicídio a bala no centro da cidade


Uma tentativa de homicídio a bala foi registrada na tarde desta terça feira 26/09/2023, na cidade de Varjota, tendo como Vítima:  Danilo Araújo da Silva, 31 anos, natural do Rio de Janeiro, filho de Alberto Araújo da Silva e Rita de Cassia Araújo, Residente na Rua Delmiro Gouveia, Bairro Pedreira - Varjota/CE.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, a vítima, que já tem passagem pela polícia, estava no Centro da cidade, quando chegaram dois homens armados e passaram a efetuar disparos contra Danilo, que acabou sendo alvejado ficando inclusive com um projétil alojado no abdômen.

Em seguida os indivíduos fugiram tomando rumo ignorado, enquanto que a vítima foi socorrida para o hospital local, e depois transferida para o hospital Santa Casa de Sobral.

A polícia militar, equipe comandada pelo sargento Melo, fez diligências em busca de localizar e prender os atiradores, porém até o momento, tanto a autoria, quanto a motivação da tentativa de Homicídio ainda são desconhecidos.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias