Total de visualizações

!!

!!

7º BPM: Mês de setembro chega ao fim com registro de apenas 04 homicídios na região


O mês de setembro de 2023, chegou ao fim com um registro de apenas 04 (quatro) homicídios na região do 7°BPM.

Vale ressaltar a grande redução nos crimes de homicídios na região do 7°BPM, com destaque principalmente para municípios como Santa Quitéria, Tamboril, e Monsenhor Tabosa, que diferente de tempos anteriores, vem apresentando números satisfatórios na redução dos crimes.

CONFIRA A RELAÇÃO DOS HOMICÍDIOS EM SETEMBRO:

1° Homicídio:  Dia 03/09/2023, na localidade de Várzea do Boi - Ipaporanga, foi morto a facadas o estudante: Francisco Jhone Barbosa Pereira, 30 anos, residia na localidade de Assentamento Vitória - Ararendá.

2° Homicídio: Dia 08/09/2023, no Bairro Carão - Reriutaba, foi executado a bala: Jove Pereira da Silva, vulgo Juvenal, 50 anos, natural de Ibiapina/CE, residente no Distrito de Amanaiara - Reriutaba.

3° Homicídio: Dia 13/09/2023, na localidade de Trapiá - Nova Russas, foi morto a pauladas o agricultor: Antônio Jucelio do Nascimento, 38 anos, residia na localidade de América - Ipueiras.

4° Homicídio: Dia 28/09/2023, na localidade de Jatobá - Varjota, foi assassinada com um tiro de Espingarda, a técnica de enfermagem: Dulce Maria Araújo de Sousa, 22 anos, residia na localidade de Jatobá, a qual foi morta em sua própria residência pelo seu próprio cunhado.

----------------------------------------------

Homicídios por Companhias:

1° Cia: 01 Homicídio.

2° Cia: 01 Homicídio.

3° Cia: 02 Homicídios.

---------------------------------------------

Homicídios por municípios:

Ipaporanga: 01 Homicídio.

Nova Russas: 01 Homicídio.

Reriutaba: 01 Homicídio.

Varjota: 01 Homicídio.

----------------------------------------------

Municípios que não registraram Homicídios:

Crateús.

Tamboril.

Independência.

Novo Oriente.

Ararendá.

Poranga.

Ipu.

Ipueiras.

Santa Quitéria.

Monsenhor Tabosa.

Catunda.

Pires Ferreira.

Hidrolândia.

 

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias