Total de visualizações

!!

!!

Anão ex-integrante do Circo Fantástico que ficou 2 anos fechado em Ipu pela pandemia, retorna à cidade com sua própria companhia


Anão ex-integrante do Circo Fantástico que ficou fechado, com suas atividades interrompidas por 2 anos em Ipu pela famigerada pandemia da covid-19, retornou ao município de Ipu-CE com sua própria companhia e nesta segunda-feira (23/10) apresenta o último espetáculo na terra de Iracema. 

Palhaço Xaropinho, proprietário do circo que leva o seu nome artístico (Circo do Palhaço Xaropinho), foi integrante do Circo Fantástico da dona Cida, cuja senhora é sua madrinha. Xaropinho era integrante do Circo Fantástico e esteve em Ipu na ocasião em que o circo permaneceu fechado em decorrência da pandemia, em que todos do circo sobreviveram através da solidariedade do povo ipuense, fato também nunca esquecido pelo Xaropinho, que é grato à nossa população. 

O anão que é de uma família que sempre viveu no circo, quando se desvinculou do circo Fantástico, resolveu montar sua própria companhia, começou pequeno como ele, assim nos falou, O Circo do Palhaço Xaropinho foi criado na localidade Croatá dos Martins, município de Varjota, apelidado de "Tomara que não Chova", pois não tinha cobertura, após 3 anos de sua fundação já conta com uma boa estrutura e cerca de 30 pessoa nessa família circense, contando com as crianças. Xaropinho declarou que a temporada em Ipu foi muito boa, porquanto quer voltar outras vezes. Próxima parada na cidade de Reriutaba-CE, com o  primeiro espetáculo marcado para esta próxima sexta-feira (27/10).

 


Ouça na sonora abaixo o bate-papo divertido, agradável com esse artista pequeno somente na estatura: