Um acidente envolvendo uma Caminhonete Hilux e uma motocicleta deixou duas pessoas mortas na noite desta sexta-feira (20/10), na CE-329, na localidade de Pedra Redonda, zona rural do município de Pires Ferreira (CE), rodovia que liga o município à cidade de Varjota.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos seguia no mesmo sentido, quando houve a colisão. Na moto estavam mãe e filha, identificadas como Maria Suzy de Sousa, 37 anos, e Maria Suzislandia Félix de Sousa, 12 anos.
A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira em Ipu (CE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A criança foi socorrida para o mesmo hospital, mas também não resistiu e morreu horas depois. O motorista da Hilux não se feriu.
