Nos surpreende no final deste dia 19 de janeiro a importante participação de dois alunos olímpicos do nosso colégio Instituto Kairós Ipu-CE na cerimônia de lançamento do novo Polo do ITA no Ceará.
Estamos imensamente orgulhosos em participar deste arrojado investimento em nosso estado através da presença dos alunos Nícolas Martins de Arruda ( bicampeão medalha de ouro CANGURU e ouro OBMEP MIRIM) e seu irmão Álvaro Martins de Arruda ( ouro OBMEP MIRIM e bronze CANGURU). A primeira astronauta análoga do Ceará M. Larissa Paiva; "Larittrix" destaque na cerimônia, integrou os alunos no seu “Time Larittrix”.
O aluno Nicolas vai cursar o sexto ano e seu irmão Alvaro Martins de Arruda vai cursar o quarto ano E. Fundamental, ambos MEDALHAS DIAMANTES em 2023 em suas respectivas turmas. Na ocasião o presidente Lula cumprimenta, abraça os jovens estudantes e incentiva suas conquistas estudantis e olímpicas.
Muita honra, orgulho e amor em um dia para entrar na história da educação!