Por volta dás 17h40 desta quarta-feira (24/01) a equipe de serviço da Guarda Civil Municipal de Ipu, recebeu um chamado relacionado ao crime de violência doméstica e familiar contra a mulher, na localidade de Sítio Barrinha, zona rural do município de Ipu-CE.
A GCM fez o deslocamento à referida localidade, e ao chegar próximo a residência do casal, a vítima se apresentou logo para equipe. Que em tempo relatou a agressão, mostrando lesões ocasionadas pelo companheiro. E que o acusado estava próximo a casa, e foi abordado logo em seguida e colocado na viatura.
Quando a vítima foi indagada sobre o objeto usado nas agressões, a vítima relatou que o mesmo possuía duas espingardas socadeiras, que em tempo a guarnição apreendeu o material. As partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Tianguá, bem como o material apreendido e apresentado para a autoridade policial.
O acusado foi autuado nos artigos 7° inciso I, da lei 11.340/2006, artigo 12 da lei 10.826, e no artigo 129, parágrafo 13°, do decreto lei 2.848/40.
Natureza da ocorrência: violência doméstica e familiar contra a mulher e porte ilegal de arma de fogo.
Localidade da ocorrência: Sítio Barrinha, zona rural do município de Ipu-CE..
Equipe da Guarda Civil Municipal de Ipu: GCM Farias, GCM Marsonio, GCM Olívio e GCM Cunha.
Vítima das agressões. |