Suspeito sofreu tentativa de linchamento pela população, mas acabou resgatado e preso pela Polícia
Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro, no Município de Poços de Caldas, em Minas Gerais, na última sexta-feira (19). Menos de uma hora antes do crime, ela havia publicado nas redes sociais que "solteira vive melhor".
De acordo com o portal G1, Luana Evelyn de Carvalho publicou, às 12h07, "Solteira nós vive melhor, isso nunca mudou (sic)". Apenas 35 minutos depois, às 12h42, a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para a ocorrência.
Felipe Augusto Botelhos, 21, foi preso em flagrante pouco tempo após o crime. Segundo a Polícia Militar, o suspeito não aceitava o término do relacionamento amoroso com a vítima, que tinha acontecido há 3 dias.
O suspeito foi até o apartamento de Luana para pedir satisfações, e eles discutiram, fora de casa. A mãe da jovem pediu para ela entrar. Quando ela entrou, Felipe invadiu o imóvel e atingiu a ex-namorada com pelo menos três facadas no tórax.
Tentativa de linchamento ao suspeito
Felipe Botelhos tentou fugir, mas foi segurado por moradores da região. Houve uma tentativa de linchamento contra o suspeito, mas a Polícia Militar evitou um novo crime.
Quando os policiais militares chegaram ao local da tentativa de linchamento, a viatura policial foi atingida com uma pedra, que quebrou o vidro traseiro.
Fonte: Diário do Nordeste