Tragédia ocorreu no Paraná
Uma confraternização em família terminou em tragédia na tarde deste domingo (4), após um cabo de alta tensão romper e atingir a piscina de um parque aquático de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. Três pessoas morreram: uma mãe e seus dois filhos.
As vítimas foram identificadas como Roseli da Silva Santos, de 40 anos, Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 e Emily Raiane de Lara, de 23. Esta última estava grávida de seu segundo filho.
Nove pessoas ficaram feridas, sendo uma delas, um homem de 25 anos, em estado grave. Dois feridos estão em gravidade moderada e os outros seis com ferimentos leves.
A suspeita é de que um galho tenha atingido um poste, provocando a ruptura do cabo e queda do fio. O caso está sendo investigado.
– Como tivemos descargas de raios, começamos a tirar as pessoas da piscina, mas sete ainda estavam lá quando o fio arrebentou. Tudo indica que um galho fez romper esse fio. Essas pessoas foram eletrocutadas, mas duas rapidamente conseguiram sair da piscina – explicou Elmo Cavassin um dos responsáveis pela chácara em que a piscina está instalada.
A prefeita de Rio Branco do Sul, Karime Fayad, lamentou a tragédia.
– É com profunda tristeza que expresso meus sentimentos a todos os envolvidos no trágico acidente ocorrido no interior de Rio Branco do Sul. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos nesse momento tão difícil. Que as boas lembranças dos entes queridos perdidos tragam conforto e paz – escreveu nas redes sociais.