Total de visualizações

!!

!!

Após evento de filiação do PT em São Benedito; a pré-candidata a vereadora Joice Mororó anuncia seu total apoio a Milena Damasceno

Milena, Joice, Arlete e Genêcio.

A pré-candidata a vereadora; renomada educadora Joice Mororó e seu esposo Genêcio Mororó anunciaram em suas redes sociais o total apoio a pré-candidata a prefeita de Ipu Milena Damasceno, após evento de filiação em São Benedito, neste domingo (17/03). Acompanhe abaixo a publicação da pré-candidata a vereadora Joice Mororó:

Com muito entusiasmo e para fortalecer a democracia em nossa cidade, anunciamos que, Joice Mororó e Genêcio Mororó o total apoio a filiação partidária (PT- PARTIDO DOS TRABALHADORES) da incrível Milena Damasceno como pré-candidata a prefeita de IPU! 

Milena Martins Damasceno é uma líder comprometida com as políticas públicas, dedicada a trazer mudanças positivas para nossa cidade. Sua visão e seu compromisso com o bem-estar de todos os cidadãos de IPU, a tornam a escolha perfeita para liderar nossa cidade rumo a um futuro melhor. Junte-se a nós nesta jornada de transformação, nossa pré-candidata Milena Damasceno para prefeita de IPU! 

 


#MilenaParaPrefeita #IPU #MudançaPositiva #vaidarpraia #forçamulheres #podemosbemmais