Total de visualizações

!!

!!

Atentado a bala deixa duas pessoas mortas em Ipu


Um atentado a bala, ocorrido na manhã desta terça-feira (26/03), deixou duas pessoas mortas no município de Ipu-CE, região Noroeste do estado. 

Conforme informações apuradas, quatro pessoas estavam no interior de uma caminhonete Touro, cor marrom, quando na estrada que dá acesso à localidade de Bonito, Sertão do Ipu, no Alto da Coruja, sofreram uma emboscada, cerca de três elementos fortemente armados saíram do mato e dispararam vários tiros contra o automóvel, atingindo  Francisco Gilliard Ferreira do Nascimento, data de nascimento:18/12/1983, 40 anos e Ana Gláucia Ferreira de Souza data de nascimento: 29/03/1983, 40 anos.  Ana Gláucia era babá do filho do Filho do Gilliard, conhecido como "Samurai".

Ainda no veículo estavam a esposa do Gilliard e o filho do casal de 4 anos, que felizmente não foram atingidos pelos tiros. Informações dão conta que após o ataque dos atiradores, a esposa do Gilliard conseguiu conduzir o carro até o Hospital Municipal de Ipu Dr. Evangelista de Oliveira, mas seu esposo e a babá já deram entrada em óbito. 

No hospital além das autoridades da área de segurança que estão apurando todas as informações necessárias, há uma presença maciça de curiosos. A Perícia Forense estava sendo aguardada para os procedimentos cabíveis, e os corpos serão removidos para o IML de Sobral para os devidos exames cadavéricos. 

A qualquer momento mais informações dessas execuções a bala, ocorridas no município de Ipu-CE. Aguardem! 

 

Gilliard (Samuray): Vítima fatal.
Ana Glaúcia: Vítima fatal.