A suspeita é de que ele possa ter sido executado antes e em outro local, tendo sido trazido de canoa e desovado nesta área de matagal
O corpo de um jovem de 31 anos foi encontrado crivado de balas na manhã desta sexta-feira (01/03), às margens do açude Araras, na altura da localidade de São Domingos, distrito de Sangradouro, em Santa Quitéria.
A vítima foi identificada como Gerardo Araújo Chaves Neto, residente no centro de Varjota e que teria sido visto pela última vez na tarde de ontem (29), trabalhando naquela cidade.
Familiares e a Polícia faziam buscas por Gerardo Neto, desde o momento do seu desaparecimento. Por volta das 8h, pescadores teriam informado sobre o achado de cadáver. Ele foi encontrado com, pelo menos, três disparos a queima-roupa.
A suspeita é de que ele possa ter sido executado antes e em outro local, tendo sido trazido de canoa e desovado nesta área de matagal. Isto só será confirmado após os trabalhos de investigação em conjunto das Polícias Civil de Santa Quitéria e Varjota.
O corpo dele foi recolhido para o núcleo da Perícia Forense de Canindé.
Fonte: A Voz de Santa Quitéria