Total de visualizações

!!

!!

Empreguismo na Prefeitura de Ipu: Vereador Hilton Belém solicita através de Requerimento a quantidade de contratados pela gestão


O vereador Hilton Belém no uso da Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, em sessão ordinária, nesta terça-feira (26/03) solicitou através de Requerimento a quantidade de contratados, funções, locais para onde estão sendo colocados, carga horária, por quem foram indicados e os critérios. Requerimento tem como finalidade combater o chamado empreguismo, muito comum nas prefeituras em período pré-eleitoral , objetivando granjear votos. 

O vereador dos projetos essenciais repercutiu o evento de filiação que aconteceu em São Benedito, a filiação das pré-candidatas a prefeita e a vice; Milena Damasceno e Arlete Mauriceia, prestou solidariedade aos colegas que aderiram ao grupo "Vai dar Praia," cujos edis foram atacados pelo vereador Moreira Filho. 

Hilton voltou a reivindicar redutores de velocidade no trecho da Barrinha ao Engenho dos Belém e manifestou seu total apoio ao projeto de insalubridade para os agentes de endemias e as agentes comunitárias de saúde, mas solicitou melhorias salariais para as demais categorias. 

Ouça na sonora abaixo o pronunciamento na íntegra do vereador Hilton Belém: