Total de visualizações

!!

!!

Esposa do jovem que teve o braço decepado em acidente de trânsito com vítima fatal, em Ipu, fala sobre a tragédia que abateu duas famílias

Alex vítima de acidente de trânsito.

A nossa reportagem fez uma entrevista remota nesta sexta-feira (22/03) com a esposa do Alex, 33 anos, cujo cidadão teve o braço decepado em acidente de trânsito, que teve como vítima fatal seu amigo Marcos, os dois estavam na mesma moto que foi colhida por um carro de passeio na avenida Osório Rufino, bairro Alto da Boa Vista desta cidade Ipu-CE. 

Camila se encontra do esposo na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, como acompanhante do mesmo, que conforme foi dito pelos médicos se está fora de perigo, embora necessite fazer procedimentos cirúrgicos na perna e teve o braço esquerdo inevitavelmente amputado. 

A senhora Camila falou como ficaram sabendo da tragédia, e que ela foi encarregada para dá a terrível notícia ao esposo, da morte do amigo Marcos. Camila disse ainda que o Alex lembra que estava de capacete, mas não se recorda se o amigo usava na ocasião o importante acessório. Alex está muito abalado e ainda não aceitou o fato de ter perdido um dos membros superiores. Além dos traumas físicos, Alex precisará de muita ajuda para superar os traumas psicológicos. 

 

 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a senhora Camila; esposa do cozinheiro e atleta do futebol amador de Ipu; Alex: