Total de visualizações

!!

!!

Homem fica pendurado em fios telefônicos ao tentar fugir da polícia

O suspeito de roubo ficou preso a 6 metros de altura por cerca de 45 minutos

 

Por: Rita de Cássia Fonte: O POVO
Divulgação/Vancouver Police
Divulgação/Vancouver Police.

 

Um homem suspeito de roubo tentou fugir da polícia, mas acabou ficando preso em fios telefônicos no último sábado, dia 23, em Vancouver, no estado de Washington, nos Estados Unidos.

Identificado como Romando E. Stanley, o suspeito foi perseguido pela polícia após ser flagrado tentando arrombar um veículo estacionado. Durante a tentativa de fuga, ele chegou a roubar uma bicicleta, mas a abandonou minutos depois e continuou fugindo a pé.

Duration 0:30De acordo com o New York Post, para dar seguimento aos seus crimes, Romando adentrou uma loja, onde roubou um celular e agrediu um funcionário. Em seguida, ele subiu ao telhado do prédio e começou a lançar tijolos na rua, causando danos aos carros que passavam.

Numa cena digna de cinema, registrada no último sábado, 23, Romando tentou escapar deslizando pelos fios telefônicos. Contudo, sua tentativa falhou e ele ficou preso na fiação, a uma altura de 6 metros.

Após cerca de 45 minutos, o suspeito foi socorrido com o auxílio dos bombeiros de Vancouver e logo em seguida, foi preso.