Total de visualizações

!!

!!

Homem passa mão nas partes íntimas de mulher dentro de elevador em Fortaleza

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) 


Crime contra a dignidade sexual
Legenda: O caso aconteceu em um prédio comercial de Fortaleza - Foto: Reprodução/Instagram.

 

Uma mulher, de 25 anos, foi vítima de crime de importunação sexual dentro de um elevador em um prédio comercial no bairro Aldeota, em Fortaleza. Segundo um comunicado emitido pela equipe jurídica da vítima nesta segunda-feira (18), o caso ocorreu no dia 15 de fevereiro.

A vítima havia encerrado seu expediente de trabalho quando entrou no elevador para sair do prédio. Em seguida, um homem entrou. Quando a mulher estava saindo, o sujeito apalpou as nádegas e fugiu pelo mesmo elevador. Câmeras de segurança registraram o momento em que o crime ocorreu.

Ao sair do elevador, o homem corre em direção ao carro e deixa o local. De acordo com a defesa da vítima, ela foi amparada por um colaborador do prédio comercial, que contribuiu na identificação do agressor.

Os advogados ainda relataram que a vítima opta por não se pronunciar publicamente por conta do estado emocional, mas deixou uma mensagem na nota da equipe jurídica. 

"Ressalto que, em nome de tantas outras mulheres que são, diariamente, vítimas de situações como essas, não quero (e nem vou) deixar essa situação impune! Por isso, todas as medidas judiciais (cíveis e criminais) já estão sendo tomadas para que esse indivíduo não fique impune e que, consequentemente, seja feita justiça!", declarou a mulher.

Segundo a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a vítima registrou um Boletim de Ocorrência no dia 15 de fevereiro. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga o caso.

 

 

Fonte: Diário do Nordeste