Total de visualizações

!!

!!

Jovem natural de Ipu, domiciliada em Pires Ferreira foi aprovada em programa internacional, mas precisa de ajuda para custeios de viagem

 

Isrally Sousa, natural de Pires Ferreira, Ceará, foi aprovada no ESummer 24, um programa educacional internacional italiano que reúne sustentabilidade, educação, novas tecnologias e intercâmbio cultural. A jovem, que desde a infância demonstra paixão pela natureza e anseio por conhecer novas culturas, foi contemplada com uma bolsa de estudos que cobre 100% dos custos do programa, mas ainda precisa de ajuda para arcar com as despesas de viagem, que giram em torno de R$ 8.000,00.

Filha de agricultores, Isrally sempre se destacou por sua paixão pela natureza e pelo desejo de fazer a diferença no mundo. Em 2021, deu início à sua trajetória internacional ao ser aprovada no ECONNECTED22′, programa destinado a jovens que se interessam por sustentabilidade e liderança.

“E hoje, 3 anos depois, posso anunciar com toda felicidade e autorrealização que fui aceita no ESummer 24”, comemora Isrally. “Esse programa significa mais um passo na minha jornada de liderança, educação e ativismo, por me conectar com pessoas de diferentes comunidades e realidades ao redor do mundo que compartilham dos mesmos objetivos.”

Para realizar esse sonho, Isrally iniciou uma campanha de arrecadação de fundos. “Infelizmente essa realização ainda não é uma realidade, dado o fato de que a minha bolsa de estudos não cobre os gastos de viagem”, explica. “Então peço que se você, que assim como eu, acredita nas mudanças que a educação proporciona, me ajude, doando ou compartilhando este vídeo para que possamos alcançar mais pessoas e assim possamos mostrar, globalmente que somos dos tamanhos dos nossos sonhos.”

 


 

Para contribuir com a campanha de Isrally:

PIX: Israellysousa86@gmail.com

Redes sociais:

Ajude a Isrally a realizar seu sonho e mostrar que a educação é capaz de transformar o mundo!

#IsrallyNoESummer24 #JovemSonhadora #EducaçãoTransformadora

 

Ouça na sonora abaixo entrevista com a jovem Israelly Soousa:


 


 

 

Com informações do Ipu Notícias e adaptação do Repórter Francisco José