Diego Satanás. |
A polícia militar através da equipe da Força Tática/Nova Russas (cabo Campelo e SD Veras), realizou na noite desta quinta feira 14/03/2024, uma ação Policial digna de todo o reconhecimento da população.
Um assalto com requintes de violência foi registrado na Rua Hermenegildo Martins, onde a vítima foi o aposentado: Francisco Edilson Araújo, 66 anos, residente na Travessa Maria Clarice Tavares - Nova Russas.
A vítima foi abordada por um grupo de 4 elementos liderados pelo ex-presidiário Diego Satanás , indivíduo considerado de alta periculosidade pelas forças de segurança.
Os elementos usando de violência tomaram o aparelho celular da vítima, a qual relata que ainda chegou a ser agredido pelos criminosos.
Ação rápida da polícia: Logo ao tomar conhecimento do fato, a viatura da Força Tática, que no momento se encontrava apenas com dois PMs (cabo Campelo e SD Veras), não mediu esforços e saiu em diligências vindo a localizar o quarteto.
Em uma ação de muita coragem e determinação, os PMs desceram da viatura e já escalaram os 4 indivíduos que não tiveram tempo de esboçar nenhuma reação, uma vez que a abordagem policial foi rápida e muito segura.
Os elementos foram identificados como:
1° Um adolescente, nascido aos 15/02/2008, residente em Nova Russas.
2° DIEGO DE LIMA FIRMINO, vulgo Diego Satanás, 26 anos, residente na Rua Professor Luís Gonzaga, Bairro São Francisco - Nova Russas.
3° ANTÔNIO FÁBIO LOURENÇO DA SILVA, 26 anos, residente na localidade de Água Boa - Nova Russas.
4° CLEIVAN OLIVEIRA DA SILVA, nascido aos 29/01/2004, residente na Rua Argemiro de Carvalho, Bairro São Francisco - Nova Russas.
Os 4 indivíduos presos foram levados para a delegacia de polícia civil de Crateús onde todos foram autuados em flagrantes ficando recolhidos a disposição da justiça.
Fonte: Ipaporanga Notícias