Total de visualizações

!!

!!

Operação "Medusa": Polícia Civil prendeu em Pires Ferreira, homem de 28 anos, acusado de estupro de vulnerável contra a própria enteada


A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Municipal de Ipu-CE, cumpriu na manhã de hoje (07/03/2024) um mandado de prisão preventiva na cidade de Pires Ferreira-CE, em desfavor de um homem de 28 anos pela prática do crime de estupro de vulnerável contra a enteada de 12 anos de idade. 

A investigação foi iniciada após a mãe da criança flagrar o acusado acariciando a filha que estava dormindo. Assim o Delegado de Polícia instaurou Inquérito Policial no qual o investigado confessou a prática do crime.

A Operação Medusa é uma ação que visa combater crimes sexuais cometidos contra crianças e adolescentes e foi implantada em dezembro de 2023 nas Delegacias Municipais de Ipu e de Guaraciaba do Norte que também engloba as cidades de Pires Ferreira e Croatá. Com a prisão realizada hoje já são quatro as pessoas presas pela prática de crimes como estupro, estupro de vulnerável, importunação sexual, dentre outros.