Total de visualizações

!!

!!

Sede, Serra e Sertão: A extraordinária aceitação da pré-candidata a vereadora Joice Mororó


A aceitação da pré-candidata a vereadora Joice Mororó nas circunscrições do município de Ipu tem sido algo fenomenal.

A renomada educadora Joice Mororó, ladeada do seu esposo ex-vereador Genêcio Mororó, com apoio da ex-vereadora Efigênia Mororó e de outras conceituadas lideranças políticas de Ipu iniciaram uma caminhada política que tem se tornado auspiciosa e se solidificado a cada visita na Sede, Serra e Sertão, em face da extraordinária aceitação do povo ipuense.

Joice Mororó integra o movimento político "Vai dar Praia", que tem como pré-candidatas a prefeita e vice; Milena Damasceno e Arlete Mauriceia, respectivamente, é a força da mulher ipuense na política, vide as três mulheres citadas, grandes expressões de cidadãs da nossa sociedade. A cada passo nessa longa caminhada até o dia 6 de outubro, tem deixado as melhores impressões, e dando indícios que a empreendedora da educação Joice Mororó, será umas das mais votadas no pleito que se avizinha. 

 

Imagens de algumas das várias parcerias firmadas.
 

O ex-vereador; empresário Genêcio Mororó teve um papo descontraído com esse grande personagem da política local; Raimundinho, conhecido também como "Gordinho". Assista no vídeo abaixo: