A artista relatou, em uma série de vídeos, o lamentável episódio que ocorreu domingo em Guaraciaba do Norte
A cantora quiteriense Gilmara Barbosa, a Gil BB, usou suas redes sociais para expor um lamentável incidente de assédio sexual que sofreu enquanto se preparava para uma apresentação em um evento particular em Guaraciaba do Norte, no último domingo (31/03).
Bastante abalada, a artista relatou, em uma série de vídeos, que o criminoso se aproveitou de um momento em que ela passava próximo dele, para apalpar suas partes íntimas e proferir palavras constrangedoras. O incidente ocorreu antes do início do show e, logo em seguida, o homem foi prontamente expulso do local por ordens do organizador do evento.
Ver essa foto no Instagram
"Se eu não tivesse desviado, ele iria além. Além de eu ter sido afetada, ainda tenho que ter medo, se vai ficar por isso mesmo? Eu reagi quando aconteceu e fica assim 'meu Deus, era pra eu ter reagido, o que vai acontecer agora, o que essa pessoa é capaz de fazer'. Eu tenho meus filhos, minha família e no fim só quem sai perdendo é a gente", afirmou, em prantos.
De acordo com Luís Carlos, empresário da cantora, o indivíduo foi identificado através de imagens, que já foram repassadas para as autoridades policiais e que as devidas responsabilizações serão adotadas. Após a publicação, Gil recebeu manifestações de solidariedade e apoio de várias pessoas.
Fonte: A Voz de Santa Quitéria