Total de visualizações

!!

!!

Educadora de família bastante política é pré-candidata a vereadora pelo PT em Ipu e desponta com enorme aceitação


A nossa reportagem entrevistou a educadora Joice Mororó, que recentemente registrou a sua filiação no PT (Partido dos Trabalhadores) como pré-candidata a vereadora em Ipu no novo grupo de oposição que tem na chapa majoritária as pré-candidatas a prefeita e vice-prefeita Milena Damasceno e Arlete Mauriceia, respectivamente. 

A professora Joice Mororó é de uma família de essência política; o pai de saudosa memória foi prefeito da cidade de Pires Ferreira, a irmã Efigênia Mororó foi vereadora em Ipu, a outra irmã de nome Jamile é vereadora na cidade de Pires Ferreira, município o qual tem como prefeita atualmente sua sobrinha Dra Lívia. Joice tem do seu lado o esposo Genêcio Mororó de larga experiência na política, que também já exerceu o cargo de vereador e nas suas eleições sempre teve uma votação crescente. 

Na entrevista Joice fez suas apresentações ao povo ipuense, respondeu o porquê da sua pré-candidatura a vereadora, seus projetos e suas expectativas para o pleito de 06 de outubro de 2024. Joice Mororó acredita no predomínio feminino na Câmara Municipal em 2025, e que as mulheres estarão no comando dos três poderes em Ipu. Além da grande aceitação do novo grupo de oposição que tem a frente duas jovens mulheres, capacitadas, o povo ipuense também tem sido bastante receptivo com a educadora Joice Mororó, que certamente será conduzida a uma cadeira no legislativo ipuense.  

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a pré-candidata a vereadora Joice Mororó: