O vereador Nonato Filho na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu desta terça-feira (02/04) levou à Tribuna reclamação da instabilidade do transporte escolar para o Macaco de Cima, que tem faltado corriqueiramente e prejudicado a assiduidade dos estudantes.
Filho cobrou melhores condições para os feirantes da Feira da Fruta, que sofrem constantemente com esgotos a céu aberto, repercutiu a queixa de turistas que vão ao Parque da Bica e se depararam ainda com obras inacabadas e o restaurante fechado. O vereador alertou para o risco de queda de árvores, após a ocorrência de galhos que caíram e machucaram pessoas no centro de Ipu.
Durante sua fala, a vereadora Arlete Mauriceia; pré-candidata a vice-prefeita, argumentou sobre a demissão de uma estagiária da Saúde Pública Municipal, em razão do esposo ter participado de um evento do grupo político "Vai dar Praia", numa clara demonstração de perseguição política. A vereadora se dispõe a ir com os prejudicados ao Ministério Público formalizar a denúncia.
Ouça na íntegra o pronunciamento do vereador Nonato Filho que destacou outros temas relevantes na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu