Uma confusão registrada na tarde desta quinta feira 02/05/2024, por muito pouco não terminou em uma tragédia no município de Ipaporanga.
Era por volta das 14:30 quando os policiais militares Subtenente Ivaí e sargento Alves foram acionados por funcionários do hospital municipal, relatando que quatro pessoas haviam dado entrada no hospital, ambas com lesões pelo corpo.
De imediato os PMs foram até o local onde constataram a veracidade dos fatos.
As vítimas foram identificadas como:
1° Jane Carla Rodrigues dos Santos, está foi lesionada com diversas escoriações pelo corpo causadas por pedradas.
2° Francisco Fábio Alves da Silva, vulgo Batata (esposo da Jane), o qual foi lesionado com uma perfuração a faca abaixo do peito esquerdo.
Detalhes: Batata e Jane, residem no Bairro São José - Ipaporanga.
3° Antônio Fabrício Alves da Silva, conhecido por Cenoura, o qual e irmão do Batata, e reside na Rua Raimundo Evaristo - Ipaporanga, sendo este lesionado com uma perfuração nas costas porém sem gravidade.
Já a 4° vítima trata-se do: Antônio Arnaldo de Sousa, que teria sido lesionado com uma lesão na testa.
Vale ressaltar que segundo o que apurou a polícia, todos os envolvidos estavam bebendo em um Bar , próximo ao açude, no Bairro São José, quando o caso veio a acontecer, e segundo o que foi apurado pela polícia, o acusado de ter lesionado às vítimas, teria sido a pessoa de Antônio Arnaldo de Sousa, que também saiu lesionado na testa, o qual teria se evadido do local em um carro, sem ser localizado.
A polícia militar fez diligências, porém o acusado não chegou a ser encontrado.
Fonte: Ipaporanga Notícias