Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Operação da Polícia Civil prende três homens suspeitos de envolvimento na morte do adolescente Paulo César da Vila Olga

Vítima.

 

Uma operação da polícia civil, tendo a frente a Delegacia da polícia civil de Tamboril, em conjunto com policiais da Delegacia Regional de Crateús e policiais da Delegacia de polícia de Monsenhor Tabosa, deram cumprimento a três mandados de prisão na tarde desta quarta feira 15/05/2024, na cidade de Tamboril.

Os mandados de prisão estão relacionados a um crime de homicídio ocorrido no dia 21 de setembro de 2023, em Tamboril, onde a vítima foi o adolescente: Paulo César Costa Pereira, 14 anos, residente no Bairro Vila Olga.

No dia do ocorrido a vítima deu entrada no hospital com várias lesões pelo corpo, vindo a óbito em seguida.

Após o crime a polícia cívil instaurou o inquérito e passou a investigar o caso, onde as investigações apontaram que o adolescente teria sido morto em virtude de espancamento a pauladas.

Após a conclusão do inquérito policial, o Delegado representou pelas prisões dos suspeitos, sendo o pedido atendido pelo judiciário que decretou as prisões de ambos.

Os homens presos foram identificados como sendo:

1° Joilson Ferreira Lopes, conhecido por Bira, 28 anos, residente na Vila São José - Tamboril.

2° Antônio Euliton Silva Oliveira, conhecido por Xiau, residente na Vila São José - Tamboril.

3° Francisco Camelo Ribeiro Júnior, conhecido por Júnior Pangolim, residente no Conjunto Nossa Senhora da Gloria - Tamboril.

Detalhes:  Júnior Pangolim, atualmente se encontra preso pelo crime de violência doméstica, e seu mandado de prisão foi cumprido no presídio.

Já, Bira e xiau, foram levados para a delegacia de polícia civil de Tamboril onde foram realizados os procedimentos.

Na delegacia os dois homens permaneceram em silêncio, sendo que Bira foi acompanhado pelo seu advogado Dr Athila Bezerra.

Em seguida os dois presos foram encaminhados para a unidade profissional na cidade de Novo Oriente, onde ficarão recolhidos a disposição da justiça.

O Delegado Regional da Delegacia de polícia civil de Crateús, Dr Filipe Freitas, fez questão de destacar o grande trabalho da polícia civil através da delegacia de polícia civil da cidade de Tamboril, parabenizando a todos os policiais que participaram da operação.

 

 

Fonte: Ipaporanga Notícias