Foto: Reprodução. |
Uma mulher foi agredida com uma barra de ferro no Centro de Fortaleza após um homem tentar estuprá-la na via pública. Conforme informado, ela foi abordada pelo suspeito – que seria usuário de drogas, em situação de rua – e reagiu, tentando se desvencilhar para impedir o estupro.
Os dois entraram em luta corporal, mas o homem estava com uma barra de ferro e desferiu vários golpes contra a cabeça da vítima. Ela teve que ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e recebeu atendimento no local. Ela, em seguida, foi levada para o Instituto Dr. José Frota (IJF), também no Centro.
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. A vítima repassou para os policiais as características do homem, para facilitar as buscas.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Maracanaú
Também nesta semana, na madrugada desta quinta-feira (15), uma mulher de 55 anos foi espancada e estuprada pelo próprio companheiro no bairro Santo Sátiro, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime foi cometido na frente dos dois filhos e do irmão da vítima, intensificando ainda mais a gravidade da violência. O agressor, identificado como David Claudino da Silva, foi preso em flagrante.
*GCmais