Por volta dás 13h30 deste domingo (27/10) a viatura da Guarda Civil Municipal de Ipu foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no distrito de Abílio Martins.
A mãe da vítima que é a sua curadora, nos relatou que a filha tem problemas psicológicos, e que um homem que teria sido preso, estava na casa da vítima, sendo que o mesmo já estava proibido de se aproximar da mesma, devido a uma medida protetiva.
A mãe da vítima acrescentou que o acusado estava desde sábado (26/10), e que ela o advertiu para que saísse da casa, que é ao lado da sua. O acusado saiu e que neste domingo (27/10) voltou novamente e adentrou na casa como se fosse sua.
Na ocasião que a senhora nos acionou relatando todo o fato. A nossa equipe foi para o local chamado e de fato constatamos que o acusado estava dentro de casa. Foi dada voz de prisão e que conduzimos todos para apresentar a autoridade policial em Tianguá. Lei 11.340
O que foi relatado também, é que o mesmo queimou alguns objetos tabém na casa da vítima, bem como teria agredido a mesma.
Equipe: GCM Farias, GCM Cardoso e GCM Luciano