As vítimas tinham passagens por crimes como porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio
Após o resultado da eleição municipal em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, duas pessoas morreram e três foram atingidas em meio a um tiroteio na noite desse domingo (6). Nesta segunda-feira (7), dois suspeitos do crime foram presos.
A captura foi realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará. Os homens, com idades de 23 e 27 anos, foram autuados por duplo homicídio. Eles não tiveram a identidade divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS)
Os suspeitos tinham passagens por:
- Roubo;
- Estupro;
- Tentativa de homicídio doloso;
- Crime contra a administração pública.
As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante, que busca identificar e prender outros suspeitos envolvidos no caso.
Quem eram as vítimas?
Os levantamentos policiais apontaram que cinco pessoas foram baleadas em uma via pública. Duas morreram e outras três foram socorridas e levadas a uma unidade de saúde.
Dentre as vítimas, havia um homem de 29 anos, com passagem por roubo e porte ilegal de arma de fogo, e outro, de 26 anos, com passagens por homicídio e posse irregular de arma de fogo.
Fonte: Diário do Nordeste